Download de games para Xbox 360!!!


    [PREVIEW] Assassin´s Creed Revelations

    Compartilhe

    LesKouL

    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 19
    Localização : Ourinhos, SP

    [PREVIEW] Assassin´s Creed Revelations

    Mensagem por LesKouL em Qua 03 Ago 2011, 6:19 pm


    Quando toda a verdade é revelada

    Vamos começar pela mecânica do jogo que de início será a mesma de Brotherhood recebendo diversas melhorias e algumas novidades. Em Revelations, nós jogadores, teremos controle sobre os três personagens da trama, ou seja, Demond, Ezio e Altair, cada cada um em sua respectiva época. Vale ressaltar que é a primeira vez que teremos essa possibilidade de interação direta com os três personagens em um mesmo jogo. Fato este que servirá para mostrar a importância de cada um e que suas ações os levam para um único propósito.

    Retomamos a história do mesmo ponto que parou em AC Broderhood. Após a intensa exposição á máquina Animus, Desmond começou a ter alucinações e visões do passado também no mundo real. Desmond entrou em coma profundo e está sendo mantido conectado na Animus no modo de segurança chamado Black Room, onde terá que reunir os fragmentos de suas memórias para que possa despertar. Esses fragmetos serão projetados pela Animus em um ambiente futurista que nos permitirá jogar por lugares surreais, neste momento seremos sujeitos a uma série de enigmas que, obviamente após resolvidos nos levarão para o despertar de Desmond para a realidade.

    Nessa viagem às profundezas da mente de Desmod nos dará a oportunidade de retornar as aventuras de Ezio de ACII. Alguns anos se passaram desde a libertação da Itália da ameaça dos templários, agora com 52 anos de idade Ezio busca respostas e decide fazer uma peregrinação até Masyaf (Síria), cidade onde viveu seu ancestral Altair de AC I.


    Seu objetivo agora é encontrar a “grande verdade” mencionada nas codex pages em ACII, que Altair descobriu ao longo de sua vida. Como era de se esperar, em Masyaf há uma grande concentração de cavaleiros templários e, ao interrogar um deles, Ezio descobre pistas sobre a presença de um artefato em um dos templos locais. Item este que está muito bem guardado e para conseguir colocar as mãos nele, Ezio terá que encontrar 6 selos antigos que, pra variar estão perdidos. O que reforça ainda mais a idéia de que o acesso a esses locais é realmente difícil!

    Continuando viagem... em busca destes tais selos seremos levados à Constantinopla, capital do Império Otomano, onde o exército de templários ameaça destruir o governo local. É neste cenário que o nosso Assassino começa a seguir os passos de Altair e se envolve em uma grande intriga política, onde conhecerá Yusuf Tazim (um mestre assassino com quem Ezio terá uma certa rivalidade) e o rei do Império Bizantino, Manuel Palaelogos. Outros personagens importantes irão aparecer conforme o desenrolar desta magnífica trama.

    Conforme Ezio consegue reaver estes selos, descobre que os artefatos pertencem a primeira civilização e carregam as memórias do lendário Assassino Altair. E, da mesma forma que Desmond usa a Animus para reviver as memórias de Ezio, ele usará os selos para reviver as memórias de Altair, o que nos dará a HONRA de jogar com aquele que de início a tudo isto, aprofundando em sua vida ao mesmo tempo em que Ezio aprende mais sobre si mesmo sob a perspectiva de seu ancestral.


    Quando os três personagens conseguirem um alinhamento perfeito de suas memórias, Desmond terá a capacidade de sair da Black Room e despertar do coma. Mas ainda existem outros mistérios ligados a história que podem ser desvendados e AC Revelations.

    Muitos não sabem mas antes de Desmond houve um outro personagem que teve sua mente destroçada pela Animus, a Cobaia 16, que espalhou mensagens criptografadas nos dois episódios anteriores e que ainda não deu o ar da graça e poderá ter alguma participação na sequência.

    Parte do jogo se passa em Constantinopla (atual Istambul), no auge do século 16 do Império Otomano. A cidade, como é de costume, está dividida em dois distritos marcados pela diferença entre classes sociais. Na área leste encontram-se os nobres com suas imponentes construções, enquanto no lado oeste a coisa está preta. Toda a cidade é cortada por rios e também apresenta áreas montanhosas.

    Subdistritos exploráveis:
    - Constantinopla;
    - Beyazid;
    - Imperial;
    - Galata.


    Há também a cidade subterrânea de Capadócia que foi baseada na cidade real localizada na Turquia. Cidade templária que possui vários túneis e câmaras exploráveis. E, por fim temos a cidade de Masyaf, cenário das aventuras de Altair em AC I. Mas, quem conhece o game vai notar que ela não é a mesma, pois há uma distância de aproximadamente 300 anos entre a vida de Altair e a visita de Ezio Alditore ao local.

    Sobre a dinâmica de jogo

    Para detonar os exércitos de cavaleiros templários foi mantido o conceito das Borgia Towers (torres de vigilância) e o sistema de recrutamento de assassinos que foi fato marcante e decisivo em Brotherhood. Na prática fica da seguinte forma: cada região tem um esconderijo para assassino e um controle regional, para ter acesso a esses locais teremos que eliminar os templários presentes no local. Quanto à execução deste feito, cada local exige uma ação específica, o que nos levará a pensar em estratégias sorrateiras e precisas. Tomando o local, o esconderijo se torna uma central de operações para o desenvolvimento dos edifícios da região e coordenação dos guardas bizantinos, que terão mais chances contra os templários. Desenvolvendo a região atrairá recrutas assassinos e também o interesse dos inimigos que tentarão reaver o controle da região. Acabou aquela história de dominar o local e depois deixá-lo largado, sejamos vigilantes caros colegas.


    Neste ponto do jogo podemos contar com os assassinos recrutados que agora podem ser evoluídos ao nível 15 (em Brotherhood atingiam o nível 10), envia um comandado deste ao local e veja o que acontece.

    Haverá também ferramentas que nos permitirá fazer permutas com comerciantes locais para conseguir ingredientes específicos a serem usados na criação de 300 tipos de bombas, nos dando a opção de escolher aquela que mais se adapta ao nosso estilo de jogo. Os botões de comando relacionados a essas ações são bola e quadrado.

    E por falar em ferramentas úteis, lembram da Eagle Vision? Então esqueçam! Agora contamos com a Eagle Sense que combina todos os sentidos de Ezio, ele poderá escutar o batimento acelerado do coração de suas vítimas e conversas distantes para antecipar a ação dos inimigos e criar armadilhas.


    E para completar o pacote o game também contará com cinemáticas jogáveis, ou seja, atenção redobrada todo tempo e imersão total no jogo.

    Fonte: GameVicio

      Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 11:22 am